Gestão desportiva e de lazer

Curso de Gestão desportiva e de lazer

Curso de Graduação

Previsão de Início: 03/02/2020

Sobre o Curso

Portaria de credênciamento no MEC:

Portaria nº 353, 05 de agosto de 2016.

Investimento 2019.2:

MENSALIDADES: DESCONTO de 60% até o final do curso para pagamento até o dia 5.

Nota do curso no MEC:

3

Duração do curso:

4 semestres (2 anos)

Apresentação:

A Faculdade Conhecimento e Ciência é a primeira e única Instituição de Ensino Superior na Região Norte e Nordesta a oferecer este curso.

Quem faz o curso de Gestão Desportiva e de Lazer está preparado para administrar espaços dedicados à prática de esportes e atividades físicas, como ginásios, clubes, academias, escolas, etc.

O profissional desta área organiza eventos e presta serviços ligados ao lazer, turismo, esporte, cultura e até folclore.

O foco desta graduação está na área administrativa, com disciplinas sobre gerenciamento de projetos, marketing, captação de recursos, planejamento de eventos esportivos, entre outros.

É uma boa opção para quem se interessa pelo mundo corporativo e gosta de acompanhar eventos esportivos.

Mercado de trabalho para quem se forma em gestão desportiva e de lazer:

O mercado de trabalho para quem se forma em gestão desportiva e de lazer está aquecido e em crescimento. Os eventos esportivos estão ganhando muita importância e se profissionalizando cada vez mais. As leis de incentivo ao esporte, turismo e cultura ajudam a criar diversas oportunidades.

Academias, clubes e centros esportivos são quem mais contratam este profissional. Além disso, ele pode atuar no setor de entretenimento em hotéis e resorts.

Associações culturais e esportivas e órgãos públicos (como secretarias de turismo e de esportes) também oferecem boas oportunidades de emprego para quem se forma nesta graduação.

Turnos:

Manhã e Noite

Proposta pedagógica/metodológica:

AULAS PRÁTICAS desde a primeira semana.

Estrutura Curricular

Informativo:

Não existem disciplinas cadastradas até o momento
# Título